domingo, 21 de agosto de 2011

Fashion Hits


Cada tribo musical tem seu jeito próprio de se vestir. Confira os mais populares!

Rock:O uniforme das roqueiras é simples e descontraído:jeans, T-shirt, casaco, tênis e cabelo solto. Como as peças são sempre as mesmas e em coresescuras, o charmefica por conta de tecidos como o couro. Um look é roqueiro quando tem:- Couro sintético- Estampa tipo roqueiro, como, caveiras, etc. Símbulo de banda também vale!- All Star, pode ser de cano baixo ou alto.- Acessórios de metal, como tachas.Um jeito de transformar o visual radical em algo feminino é apostar em acessórios coloridos, comomunhequeiras e pulseiras.No Detalhe:Os olhos pintados de preto são a marca registrada desse estilo. Só não exagere: maquiagem fortenão combina com calor ou sala de aula.

Pop-dance:O segredo desse estilo é caprichar, da cabeça aos pés, nos acessórios. Não é preciso gastar compeças de marca. Como a ideia é dançar bastante, as roupas para curtir a balada pop-dance devem ser descoladas e confortáveis. Saias, blusas justas e brilhos têm tudo a ver! Outros itensindispensáveis para a produção é:- Bolsas pequenas (tipo tiracolo)- Camisetas com estampas fofas e coloridas- Brincos bem fashion

MPB:Forró, axé, sampa, pagode, MPB... Se você curte esse tipo de música brasileira, seu guarda-roupaprecisa estar afinado com os batuques. Por causa do clima quante, peças confortavéis, leves emacias são obrigatório. Fique por dentro de mais itens indispensáveis:- Tudo o que tiver bordado, rendas ou fitinhas- Calças larguinhas e saias rodadas- Sandália rasteira- Acessórios de madeiras naturais (sementes, penas, etc)Detalhe:Sua bolsa deve ser leve e bem colorida. Material feito de fibras naturais ou de palha não deixadúvidas: você é brasileira!

Hip Hop:As roupas desse estilo são grandes e têm um jeito largado. Na verdade, a ideia é facilitar osmovimentos na hora de dançar. Nos pés, tênis de skatista. A moda hip hop , assim como as letrasdas músicas, é livre, solta e rebelde. Confira um figurinho básico desse estilo:- Regatas coloridas- Casaquinhos esportivos- Calça jeans- Boinas ou bonésHip Detalhe:Correntes, pulseiras, anéis vistosos e argolas prateadas completam o visual. As dançarinhas
gostam de usar o boné na diagonal.

Gostou? Cometem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gente, você acha que um comentario vai fazer mal para você? Acho que não mas vai fazer bem para o nosso blog, além de falar o que você achou da postagem, ainda diz o que você quer mais no blog! Então, nem 1 minutinho do seu tempo você vai perder. Então Comentem!!!
--------------------------
Regras:

- Não fale palavrões.
- Não fale mal do blog, que quiser fazer alguma critica sobre ele, responda nossa enquete mensal ou entre em contato com alguma das postadoras, falando o que ocorreu.
- Não faça propaganda
- Não fale mal ou desrespeite alguém, seja postadoras ou seguidoras.
---------------------------------
Nossa Equipe:
- Thaina Carvalho
- Gabriela Ferreira
- Yasmim Silva
- Isabelly Moreira
---------------------