quarta-feira, 18 de maio de 2011

Novidade!

Oiee, tudo bem com vocês? Primeiramente queria pedir desculpas novamente por não estar postando, mas estou com os dias corridos e apertados.
Vim trazer uma novidade quentinha pra vocês! É meu novo blog chamado Uhum Honey Bee!
Bem, eu já havia postado algumas vezes mas agora ele está com o visual mais moderno e chamativo. E vamos continuar melhorando ainda mais! Como é o começo, vou precisar de postadores (a), quem se interessar pode mandar um e-mail para gabriela.oi-q@hotmail.com.
Na mensagem deve ter:
Nome completo-
Idade-
E-mail-
Cidade onde mora-
Telefone de contato (celular)-
Experiência-


Escolherei no mínimo 3 postadores. Se você tem vontade de participar das postagens de um blog, essa é sua chance! Corra! Receberei os e-amails até o final da semana. (sexta-feira 20/05)




                                                         Clique aqui e vá para o blog!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gente, você acha que um comentario vai fazer mal para você? Acho que não mas vai fazer bem para o nosso blog, além de falar o que você achou da postagem, ainda diz o que você quer mais no blog! Então, nem 1 minutinho do seu tempo você vai perder. Então Comentem!!!
--------------------------
Regras:

- Não fale palavrões.
- Não fale mal do blog, que quiser fazer alguma critica sobre ele, responda nossa enquete mensal ou entre em contato com alguma das postadoras, falando o que ocorreu.
- Não faça propaganda
- Não fale mal ou desrespeite alguém, seja postadoras ou seguidoras.
---------------------------------
Nossa Equipe:
- Thaina Carvalho
- Gabriela Ferreira
- Yasmim Silva
- Isabelly Moreira
---------------------