segunda-feira, 9 de maio de 2011

Mais sapatos para inverno!

Oie, como vão? (:
Antes de tudo, vim pedir mil desculpas por não ter postado durante um bom tempo. Mas voltei! :D

Bem, hoje vim falar sobre mais variedades de sapatos para o inverno. Tinha postado algo parecido anteriormente, mas era um pouco mais voltado para as botas. Leia clicando aqui.
Eu sempre fui muito apaixonada por sapatos, e estou com mais ainda nesse inverno. Os sapatos estão ficando cada vez mais confortáveis a cada estação, mas é claro sem perder sua beleza.
Um bom exemplo de calçado super comfortável é a Ugg Bot. Eu particulamente não acho muito bonito, mas há quem goste, né?


Outro exemplo de calçado confortável é  a Bota de montaria. Acho super linda!

As Ankle Bots podem até não ser muito confortáveis, mas são MARAVILHOSAS! Eu amo cada uma delas embora quase não use

Um tipo de sapato já conhecido e usado por muitos é a famosa Bota Country. A Bota Country começou a ser mais usada e desejada depois que divas adolescentes pop como Miley Cyrus fizeram dela uma peça-chave dos looks.

Qual delas vocês usariam? O que acharam? Comentem. (:

Imagens e inspiração para o post: Créditos à Stupid Friend.

                                                                                  
                                                                                   

2 comentários:

Mio disse...

Achei feias x-x

Lethicia Latanzi disse...

tambem em aquelas sandalhas da crocs são super quentinhas (e confortaveis :3)

Postar um comentário

Gente, você acha que um comentario vai fazer mal para você? Acho que não mas vai fazer bem para o nosso blog, além de falar o que você achou da postagem, ainda diz o que você quer mais no blog! Então, nem 1 minutinho do seu tempo você vai perder. Então Comentem!!!
--------------------------
Regras:

- Não fale palavrões.
- Não fale mal do blog, que quiser fazer alguma critica sobre ele, responda nossa enquete mensal ou entre em contato com alguma das postadoras, falando o que ocorreu.
- Não faça propaganda
- Não fale mal ou desrespeite alguém, seja postadoras ou seguidoras.
---------------------------------
Nossa Equipe:
- Thaina Carvalho
- Gabriela Ferreira
- Yasmim Silva
- Isabelly Moreira
---------------------