terça-feira, 26 de abril de 2011

Esmaltes que mudam de cor!!!


Oi Gente. Desculpa não postar durante 1 mês (eu acho), mas agora estou voltando pra falar muita coisa pra vocês!!!

Estava na internet, quando vejo essa marca de esmaltes, a claire's, da coleção Mood.

Eles mudam de cor de acordo com a temperatura!!! D+

E é só em um esmalte, assim, a gente não precisa pintar e pintar de novo nossas unhas!!!

Veja eles:







Lindos, não. Se vim essa para o Brasil, juro que compro a coleção toda, e você? Comente!!!



5 comentários:

Breeh :P disse...

OMG! oq q é isso! NOSSSAAAA! vou comprar tudenhooo tbm!
*0* eu q já sou APAIXONADA por esmaltes! nosssaaaa! vou fikar mtoo feliiz! rsrsrsrr'

aaaah! seria legal vcs mostrarem um tutorial de como fazer ''jornal'' nas unhas...
ex: http://clubebatom.com.br/como-fazer-jornal-nas-unhas.html

Agradeceria! srrsr
Bjkkas!
#amomtoesseblog!

Smilis disse...

Vou pesquisar bastante sobre isso e provavelmente, posto sim como fazer. Eu nem sabia que isso existia. Valeu Breeh pela ideia.

Bianca :3 disse...

Ameeei! Se vierem pro Brasil, eu COM CERTEZA vou comprar *-*

Breeh :P disse...

D ndaa! =D Aoowwnnn! eu A-MEI o batom de ''oncinha'' da garota ae em ciima Î
Suuper fofo! rsrsr'

Bianca :3 disse...

oown, obrigada *-*

Postar um comentário

Gente, você acha que um comentario vai fazer mal para você? Acho que não mas vai fazer bem para o nosso blog, além de falar o que você achou da postagem, ainda diz o que você quer mais no blog! Então, nem 1 minutinho do seu tempo você vai perder. Então Comentem!!!
--------------------------
Regras:

- Não fale palavrões.
- Não fale mal do blog, que quiser fazer alguma critica sobre ele, responda nossa enquete mensal ou entre em contato com alguma das postadoras, falando o que ocorreu.
- Não faça propaganda
- Não fale mal ou desrespeite alguém, seja postadoras ou seguidoras.
---------------------------------
Nossa Equipe:
- Thaina Carvalho
- Gabriela Ferreira
- Yasmim Silva
- Isabelly Moreira
---------------------