quarta-feira, 6 de abril de 2011

Diva Teen

Miley Cyrus, a estrela pop teen, que sempre arrasa em todo look, seja na calçada da fama, ou na calçada de rua.


Confira;



Este ano a Diva estrelou no Kids Choice Awards , com um vestido floral, que foi digno de um dos melhores vestidos da premiação

Confira;


Looks;


Nos show a cantora mostra toda sua ousadia;


Este mês a cantora começará sua turnê que se chama Corazón Gitano Tour/ Gipsy Heart Tour/ (Coração Cigano).


A turnê passará pelo Brasil, a cantora virá pela 1ª vez para conheçer as maravilhas.

A turnê aconteçera dia 13/05 no Rio de Janeiro - HSBC Arena


e 14/05 São Paulo - Arena Anhemb.


Todos estão ansiosos para a chegada da cantora. (Principalmente eu hihi)



A venda de ingessos para o show do RJ, acontecerão no dia 08/04 (pré venda) para clientes do banco HSBC (e com descontos), será aberta a venda a todos no dia 09/04. Mais informações


http://www.hsbcarena.com.br/



Ps.: Eu estou muitíssima feliz pela vinda da minha Diva, pois estou esperando isso desde 2007 heuehu. Quem quiser mais informações entre em contato comigo isaamoreira@hotmail.com


Nos vemos lá! Bjuxz


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gente, você acha que um comentario vai fazer mal para você? Acho que não mas vai fazer bem para o nosso blog, além de falar o que você achou da postagem, ainda diz o que você quer mais no blog! Então, nem 1 minutinho do seu tempo você vai perder. Então Comentem!!!
--------------------------
Regras:

- Não fale palavrões.
- Não fale mal do blog, que quiser fazer alguma critica sobre ele, responda nossa enquete mensal ou entre em contato com alguma das postadoras, falando o que ocorreu.
- Não faça propaganda
- Não fale mal ou desrespeite alguém, seja postadoras ou seguidoras.
---------------------------------
Nossa Equipe:
- Thaina Carvalho
- Gabriela Ferreira
- Yasmim Silva
- Isabelly Moreira
---------------------