domingo, 17 de abril de 2011

Resultado Promoção - Bolsa Coco Channel

Oi, gente! Hoje eu vim trazer o resultado da promoção valendo uma legítima bolsa Coco Channel!

Eu recebi 17 e-mails. Alguns 3 foram desclassificados, 1 era alguém me xingando com um e-mail fake e 14 foram selecionados.
O que me surpreendeu foi quem ganhou, achei o máximo!
Recebi um e-mail de um menino que dizia que deveria ganhar a bolsa pois iria vendê-la e reverter o dinheiro para uma creche perto de sua casa! Esse foi o e-mail escolhido!

O nome do ganhador é Matheus. Dêem parabéns a ele por aqui:

Em breve vou trazer mais promoções, fiquem de olho!
Beijinhos.

                                                                            

Um comentário:

Gabiih disse...

nossa, te xingando, o que a pessoa falou..besta essa gente neam!

Postar um comentário

Gente, você acha que um comentario vai fazer mal para você? Acho que não mas vai fazer bem para o nosso blog, além de falar o que você achou da postagem, ainda diz o que você quer mais no blog! Então, nem 1 minutinho do seu tempo você vai perder. Então Comentem!!!
--------------------------
Regras:

- Não fale palavrões.
- Não fale mal do blog, que quiser fazer alguma critica sobre ele, responda nossa enquete mensal ou entre em contato com alguma das postadoras, falando o que ocorreu.
- Não faça propaganda
- Não fale mal ou desrespeite alguém, seja postadoras ou seguidoras.
---------------------------------
Nossa Equipe:
- Thaina Carvalho
- Gabriela Ferreira
- Yasmim Silva
- Isabelly Moreira
---------------------