sábado, 2 de abril de 2011

Promoção Valendo Bolsa Coco Chanel!

Oi, vim aqui dizer que estou trazendo uma promoção valendo uma Bolsa exclusiva Coco Chanel!
Vai ser o seguinte, para participar você só precisa mandar para gabriela.oi-q@hotmail.com uma frase dizendo por que você deveria ganhar a bolsa. Coloque nome, idade, número de telefone, cidade, estado, CEP e algum meio de comunicação (orkut, facebook, twitter, etc.)
A promoção vale a partir de hoje até 13/04/11.
A ganhadora receberá uma bolsa igual a essa:

As regras são:

- Todas  precisam seguir o blog para poder participar da promoção.
- Não fujir do tema proposto para a frase.
- A frase não deve ter erros de português, acentuação ou abreviações (vc, pq. psé...)
- A frase deve ter no mínimo 50 letras contado com espaços. E no máximo 75.
- A ganhadora deverá trazer 5 amigas para serem seguidoras do blog. E essas 5 amigas deverão declarar em comentário que foi a ganhadora que indicou o blog a elas.

Vou deixar claro que se por acaso alguém participar e não ganhar não fiquem chateados ou furiosos, já que vou trazer mais promoções em breve.
 Dúvidas? Falem comigo por comentário e deixem seu msn que eu entro em contato o mais rápido possível.
Gostaram? Dêem UP nos comentários.
Qualquer coisa, me mandem uma mensagem por aqui :http://www.torpedogratuito.com/gabsferreira

                                                                          

6 comentários:

Smilis disse...

Como vamos ganhar a bolsa?
E postadoras podem participar?
Beijos

Gabriela disse...

Haha, era aí que eu tava querendo chegar.
Eu gostaria muito de poder deixar as postadoras participarem, mas eu prefiro evitar que me acusem de fraude ou trapaça pelo fato de acharem que eu quero favorecer alguém aqui.
Mas acho que em breve vou pensar em fazer algo que as postadoras também possam participar.

Smilis disse...

E outra flor, como a ganhadora vai ganhar a bolsa?
Beios

Gabriela disse...

pois é, a ganhadora vai receber a bolsa pelo correio, por isso que eu pedi cidade, estado, e cep e também número de telefone para confirmação. (:

Unknown disse...

Amanda Cunha (Promoção)

Unknown disse...

Amanda cunha (promoção)

Postar um comentário

Gente, você acha que um comentario vai fazer mal para você? Acho que não mas vai fazer bem para o nosso blog, além de falar o que você achou da postagem, ainda diz o que você quer mais no blog! Então, nem 1 minutinho do seu tempo você vai perder. Então Comentem!!!
--------------------------
Regras:

- Não fale palavrões.
- Não fale mal do blog, que quiser fazer alguma critica sobre ele, responda nossa enquete mensal ou entre em contato com alguma das postadoras, falando o que ocorreu.
- Não faça propaganda
- Não fale mal ou desrespeite alguém, seja postadoras ou seguidoras.
---------------------------------
Nossa Equipe:
- Thaina Carvalho
- Gabriela Ferreira
- Yasmim Silva
- Isabelly Moreira
---------------------