quinta-feira, 24 de março de 2011

Batom Vermelho

                               
Algumas pessoas ainda têm uma certa dificuldade para usar o batom vermelho, mas saibam que é fácil e simples. O segredo para usar o batom vermelho é nunca exagerar nos olhos ou em outra parte do make, já que ele já chama bastante atenção pela cor.
Um segredinho bastante legal é a combinação do batom vermelho com delineador com estilo "olhos de gatinho". Fica um efeito legal e o make fica quase completo. Essa combinação já vem sendo usada há muito tempo, a diva Marilyn  M. já usava esse tipo de make. Outras divas como Katy Perry, Anne Hathaway, Kelly Osbourne e Taylor Swift também usam essa técnica com frequência, e fazem sucesso.
Fotos :D :

Kelly Osbourne


Anne Hathaway


Taylor Swift


Katy Perry
  

                                                                                              
                        

Um comentário:

Breeh :P disse...

Nunca tinha reparado nisso! =D
Mto lindddooooo!

Katt_88

Postar um comentário

Gente, você acha que um comentario vai fazer mal para você? Acho que não mas vai fazer bem para o nosso blog, além de falar o que você achou da postagem, ainda diz o que você quer mais no blog! Então, nem 1 minutinho do seu tempo você vai perder. Então Comentem!!!
--------------------------
Regras:

- Não fale palavrões.
- Não fale mal do blog, que quiser fazer alguma critica sobre ele, responda nossa enquete mensal ou entre em contato com alguma das postadoras, falando o que ocorreu.
- Não faça propaganda
- Não fale mal ou desrespeite alguém, seja postadoras ou seguidoras.
---------------------------------
Nossa Equipe:
- Thaina Carvalho
- Gabriela Ferreira
- Yasmim Silva
- Isabelly Moreira
---------------------