sábado, 26 de março de 2011

Salvando Vidas! - Gloss Caseiro.

Olá, hoje vamos dar uma dica super especial a respeito das mulheres. É claro que todas nós gostamos de lábios bonitos e brilhosos, mas e quando o gloss acaba? Calma, temos a sua salvação. 
Vamos ensinar a fazer um gloss caseiro, prático e que não dá muito trabalho. 
Vamos lá então. Você vai precisar de: 

  • 1 colher de sopa de óleo de amêndoa, 
  • 10 mirtilos frescos, 
  • 1 colher de chá de mel e 
  • 1 colher de chá de geléia de petróleo (opcional, para mais brilho)

 Misture todos os ingredientes e coloque num recepiente para microondas* ou num recipiente resistente ao calor. Aqueça no microondas, ou em banho-maria, até que a mistura começe a ferver (1-2 minutos no microondas). Mexa bem e delicadamente esmague e misture as bagas. Deixe descansar por 5 minutos.

Passe a mistura por um passador fino para remover todos os pedaços de mirtilo não esmagados. Mexa e deixe arrefecer completamente. Quando estiver frio mude para um recipiente bonito e limpo. E o gloss caseiro de mirtilo, já está pronto a usar! Muito fácil, não? :)


Outra dica é pegar um brilho labial e colocar um pouquinho de suco em pó dentro e chacoalhar bastante para misturar bem. Mais fácil né? hihi :B


                                                                                                  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gente, você acha que um comentario vai fazer mal para você? Acho que não mas vai fazer bem para o nosso blog, além de falar o que você achou da postagem, ainda diz o que você quer mais no blog! Então, nem 1 minutinho do seu tempo você vai perder. Então Comentem!!!
--------------------------
Regras:

- Não fale palavrões.
- Não fale mal do blog, que quiser fazer alguma critica sobre ele, responda nossa enquete mensal ou entre em contato com alguma das postadoras, falando o que ocorreu.
- Não faça propaganda
- Não fale mal ou desrespeite alguém, seja postadoras ou seguidoras.
---------------------------------
Nossa Equipe:
- Thaina Carvalho
- Gabriela Ferreira
- Yasmim Silva
- Isabelly Moreira
---------------------