quinta-feira, 24 de março de 2011

Meias-calça são sucesso nas próximas estações.

Todas nós sabemos que meias-calça são super lindas e comfortáveis, além de dar um toque especial ao look e valorizar bastante.

Ela quase nunca cai de moda e pode ser usada com quase qualquer tipo de roupa.
Elas deixaram de ter aquele padrão antigo de cores lisas e simples como preta, bege e branca. Hoje já podemos encontrar de todas as cores, estampas e texturas no mercado. 

 
Meias-calça de renda são super estilosas e usando-as bem, podem podem dar um efeito mais clássico ou mais ousado.

As coloridas devem ser usadas com cautela, principalmente se forem usadas com roupas de tons fortes. Tente usar cores mais neutras e discretas. Elas podem dar um efeito de volume das pernas.

As estampadas podem ser bem clássicas ou até mesmo um pouco mais ousadinhas, são milhares de estampas lindas e divertidas. Só precisam ter cuidado, algumas de vocês talvez tenham um certo "excesso" de volume nas pernas e nas coxas ( como é no meu caso) e essas meias tendem assim como as coloridas, dar um efeito de volume. Quanto maior a estampa, maior o efeito.

As famosas "arrastão" são simplesmente perfeitas! Por muitos anos eram consideradas abusivas. Deixaram de lado a cor padrão preto e agora já estão em uso várias outra cores como azul, vermelho, etc.
Elas ficam ótimas em looks "rocker". Algumas artistas adotaram a meia como seu cartão de visita pessoal, como Lady Gaga, que já foi clicada inúmeras vezes usando uma peça assim.

Se quiser comprar online alguma peça, indico o site Lingerie, onde você vai encontrar vários modelos em vários preços.               
                                                           


Um comentário:

Mio disse...

Liiiiiiiiiindas usaria todas!!!

Postar um comentário

Gente, você acha que um comentario vai fazer mal para você? Acho que não mas vai fazer bem para o nosso blog, além de falar o que você achou da postagem, ainda diz o que você quer mais no blog! Então, nem 1 minutinho do seu tempo você vai perder. Então Comentem!!!
--------------------------
Regras:

- Não fale palavrões.
- Não fale mal do blog, que quiser fazer alguma critica sobre ele, responda nossa enquete mensal ou entre em contato com alguma das postadoras, falando o que ocorreu.
- Não faça propaganda
- Não fale mal ou desrespeite alguém, seja postadoras ou seguidoras.
---------------------------------
Nossa Equipe:
- Thaina Carvalho
- Gabriela Ferreira
- Yasmim Silva
- Isabelly Moreira
---------------------