quinta-feira, 24 de março de 2011

You Love Bags (?)


Bolsas são Práticas e nos ajudam nos piores Momentos (Tipo para guardar o Spray de Pimenta rs)

Mas será que damos o Devido valor a essa Peça?

Eu sinceramente, chego em casa e jogo a minha em qualquer lugar. (Depois que aparece Rasgada, eu "nem sei quem foi a Culpada")

Mas que tal sabermos um Pouco sobre a História dessa Nossa Melhor Amiga!

Então, as Bolsas originaram na Idade Média, e a primeira bolsa foi a Almoniere!
Elas eram usadas para guardar as Moedas (A idéia era que ninguém iria ser Roubado assim).

Mas ao longo das Épocas elas foram evoluindo, e Revolucionando!
Cada vez mais com tecidos Nobres, as Bolsas se tornaram as Melhores amigas das Mulheres.

E Hoje, alem de jogarmos elas em qualquer lugar da Casa (no meu caso), não vivemos sem as nossas Melhores Amigas ( As Bolsas)!

E para babarmos em uns Exemplos, fiz uma seleção de Bolsas:
Então eu Confesso:
I Love You Bags!

Mas e vocês? também amam as Bolsas?








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gente, você acha que um comentario vai fazer mal para você? Acho que não mas vai fazer bem para o nosso blog, além de falar o que você achou da postagem, ainda diz o que você quer mais no blog! Então, nem 1 minutinho do seu tempo você vai perder. Então Comentem!!!
--------------------------
Regras:

- Não fale palavrões.
- Não fale mal do blog, que quiser fazer alguma critica sobre ele, responda nossa enquete mensal ou entre em contato com alguma das postadoras, falando o que ocorreu.
- Não faça propaganda
- Não fale mal ou desrespeite alguém, seja postadoras ou seguidoras.
---------------------------------
Nossa Equipe:
- Thaina Carvalho
- Gabriela Ferreira
- Yasmim Silva
- Isabelly Moreira
---------------------