sábado, 26 de março de 2011

Tutorial - Lime Crime !

Não sei se Conhecem mas a Lime Crime é uma Empresa de Cosméticos (importado) super Fofa!
onde você pode comprar Online, com entrega no Brasil !

Mas se ter uma "Olhadinha" no Site da Lime Crime
Verá que tem diversos tutoriais com os Produtos da Marca.
Achei tão fofo, que resolvi colocar um desses Tutoriais aqui no Blog!

Vamos lá:


Olhos
Faça a preparação das pálpebras com sombra auxiliar para melhores resultados. Com um pequeno pincel de cerdas macias, Passe o Magic Dust Ninfa ( aqui) , incluindo cantos internos e as pálpebras Superiores. Aplique o rímel preto nos Cílios Superiores somente. Arraste delineador preto (recomendamos líquido ou gel) , em uma linha mais grossa no concavo, com um toque no Final. Com uma sombra cinza, imitando a forma delineador aplique a sombra cinza (aqui) sob os cílios inferiores, concentrando-se em cantos externos. Termine com cílios postiços - recomendamos o tipo que tem mechas mais ao fim!





Face
Hidrate a pele (como Costume) . Aplique  a Base.Aplique o Iluminador para baixo da ponte de seu nariz e a parte superior dos ossos do rosto para o belo brilho. Agora aplique o pó solto. Termine com o Blush Rosa, com foco na cavidade do osso da bochecha.


Lábios
Defina a forma com um lápis cor de vinho e preencha os lábios com um Baton Vermelho Intenso (Vinho) e se Preferir passe um Gloss transparente por Cima!

Achei super Legal! Não é Muito Complicado e é ótimo para Noite :)
Mas e vocês? o que acharam da Lime Crime?




Um comentário:

Unknown disse...

AMEI...Vou fazer para uma festa que vou amanhã!!!

Postar um comentário

Gente, você acha que um comentario vai fazer mal para você? Acho que não mas vai fazer bem para o nosso blog, além de falar o que você achou da postagem, ainda diz o que você quer mais no blog! Então, nem 1 minutinho do seu tempo você vai perder. Então Comentem!!!
--------------------------
Regras:

- Não fale palavrões.
- Não fale mal do blog, que quiser fazer alguma critica sobre ele, responda nossa enquete mensal ou entre em contato com alguma das postadoras, falando o que ocorreu.
- Não faça propaganda
- Não fale mal ou desrespeite alguém, seja postadoras ou seguidoras.
---------------------------------
Nossa Equipe:
- Thaina Carvalho
- Gabriela Ferreira
- Yasmim Silva
- Isabelly Moreira
---------------------